Clique e assine por apenas 8,90/mês

QUATRO RODAS estreia nova identidade visual para redes sociais

Com formato mais adequado para smartphones e tablets, marca minimalista já está nas contas de Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Por Redação - Atualizado em 21 ago 2020, 18h10 - Publicado em 21 ago 2020, 17h58
Identidade já foi aplicada às redes sociais Arte/Quatro Rodas

Recém-completados 60 anos, a QUATRO RODAS estreia a nova identidade visual para as redes sociais. E não é difícil notar que a novidade é inspirada no tradicional logotipo que nos acompanha há anos – e praticamente intocado ao longo das décadas.

Nós, da redação, já nos acostumamos a tratar nossa marca como QR. E o apelido também é comum entre os leitores. Então, por que não associar essa linguagem à nossa “cara” nos meios digitais? Por isso, o logotipo ficou minimalista e tem novo formato.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

É importante reforçar que nossa apresentação retangular, como nossos leitores conhecem, continuará a mesma. Ou seja: nosso símbolo tradicional não será aposentado e servirá aos meios impressos e também às plataformas que permitam sua utilização.

Nova identidade (dir.) torna marca QUATRO RODAS mais legível em telas menores Arte/Quatro Rodas

Já o novo logotipo quadrado, com as iniciais da nossa marca, estreou hoje no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube da QUATRO RODAS. Assim, ficará mas legível em telas de smartphones e tablets, além de mais adequado aos meios digitais.

E se a marca parece familiar, é porque toma como base a identidade que já existia para os aplicativos da QUATRO RODAS e também nas abas para navegador de internet. Porém, foi readequada para ser aplicada definitivamente às demais plataformas.

Logotipo tradicional continuará em uso nas demais plataformas Arte/Quatro Rodas

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade