Fiat Pulse Abarth Stranger Things é série limitada com coisa estranha no motor
Série limitada segue com o motor T270 e tem visual inspirado no "mundo invertido", com referências ao Demogorgon; vendas começam dia 30.
Se o escorpião não te assusta, o Fiat Pulse Abarth Stranger Things tem alguns adereços para não passar batido por aí. Trata-se de uma série limitada a 511 unidades que celebra outra série: Stranger Things, que está em vias de ganhar sua 5ª e última temporada na Netflix. As vendas começam no próximo dia 30 de outubro e número de unidades é uma referência direta ao número de temporadas e à personagem Eleven (Onze).
A edição foca na personalização visual, mantendo o conjunto mecânico do SUV. O Pulse Abarth Stranger Things ganha uma faixa adesiva nas laterais que remete às “garras do Demogorgon”, o monstro da série. A placa inferior do para-choque frontal, as tomadas de ar laterais e os retrovisores terão acabamento em vermelho ou preto, variando conforme a cor da carroceria.
O motor é o T270 (1.3 turbo flex), que entrega 185 cv e 27,5 kgfm como sempre, mas com uma placa com o nome da série no motor substituindo o emblema da Abarth.
Este motor é combinado ao câmbio automático de seis marchas, como sempre. Segundo a fabricante, o desempenho não muda: 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e velocidade máxima de 215 km/h, com câmbio automático de seis marchas.
Na cabine, o acabamento é em vinil com costuras pretas, os bancos dianteiros recebem o logo de “Stranger Things” bordado e as soleiras de porta são temáticas. Ainda há três “easter eggs” na serigrafia dos vidros, com detalhes icônicos da produção. O interior também tem uma placa numerada identificando a unidade, além de mais um detalhe escondido no painel da porta do motorista.
Além do Brasil, a edição especial do Pulse Abarth será comercializada na Argentina e no México.
Conserto de Bugatti Chiron batido custa milhões e marca se nega a vender peças
Fiat Pulse Abarth Stranger Things é série limitada com coisa estranha no motor
Produção de carros no Brasil pode parar por nova crise de chips
Novo Nissan Leaf evoluiu e virou SUV contra os carros elétricos chineses

