Clique e assine por apenas 5,90/mês

Próxima geração do Subaru Outback é flagrada em teste na Europa

Modelo deve fazer estreia pública no Salão de Nova York, am abril

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h32 - Publicado em 21 mar 2014, 18h10
segredo

À venda desde 2009, a atual geração do Subaru Outback, bestseller da fabricante japonesa, passará por uma reformulação total. O novo carro, baseado no Legacy, foi flagrado rodando em teste na Europa.

No geral, o novo Outback tem um perfil mais elegante do que o modelo atual, com os para-brisas dianteiro e traseiro mais inclinados. Mesmo com bastante camuflagem, o veículo parece menos volumoso e desajeitado.

Na dianteira é possível visualizar um novo capô, com duas linhas de caráter forte, junto com muito mais aerodinâmica, novos faróis e novas aberturas de grade, com várias barras transversais.

Subaru Outback 2015

Outras características que podem ser vistas são os novos espelhos retrovisores, que se mudaram do pilar para a porta, rodas de 18 polegadas e as luzes traseiras, que parecem ser um pouco menores.

Sob o capô do novo Outback devem estar as versões atualizadas dos motores 2.5 de quatro cilindros e 2.0 turbo, também de quatro cilindros, da Forrester 2014.

Com o bloco turbo de quatro cilindros entregando quase a mesma potência do 3.6 V6, não devemos ficar surpresos se não forem oferecidos nenhuma opção de motorização com seis cilindros. Também pode haver uma versão híbrida a diesel, destaque no conceito Subaru Viziv.

Subaru Outback 2015

O Subaru Outback 2015 deve começar a ser produzido em junho de 2014, mas é possível que faça sua estreia publica no Salão de Nova York, em abril.

Continua após a publicidade
Publicidade