Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Projeto Bugatti Galibier Sedan foi cancelado, diz site

Carro foi mostrado em forma de conceito diversas vezes

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h42 - Publicado em 6 set 2013, 10h29
fabricantes

O Bugatti Galibier Sedan é, ou seria, uma reentrada prevista para a marca francesa de propriedade alemã no segmento dos sedãs ultraluxuosos. O carro foi mostrado em forma de conceito algumas vezes e estabeleceu a premissa para um carro de rua muito promissor, que contaria a princípio com um motor de 800 cavalos.

Então, depois de uma mudança de CEO, o projeto teria sido trazido às proporções do Veyron, de modo a ficar com as verdadeiras credenciais de desempenho da marca. Agora, após mais uma troca de CEO, a terceira nos últimos três anos sob a gestão de Wolfgang Schreiber, o projeto teria sido cancelado, segundo relatou o site da revista norte-americana Motor Trend.

Aparentemente, a marca construirá o número restante de Veyrons para os próximos dois anos e meio, e então, a pesquisa e o desenvolvimento sobre o novo modelo serão feitos. No entanto, o modelo da atual geração não contará com uma versão especial ou edição limitada com ainda mais potência, o que alguns tinham chamado de Super Veyron.

Continua após a publicidade

Publicidade