Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Porsche Panamera Platinum Edition custará R$ 429 mil

Nova versão chega ao país em fevereiro

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h07 - Publicado em 30 out 2012, 11h45
fabricantes

O Porsche Panamera Platinum Edition será vendido no Brasil. A edição especial chega ao mercado nacional a partir de fevereiro, com preço sugerido de 429 mil reais.

Oferecido com o motor V6 de 300 cv, o carro tem vários detalhes externos pintados em um tom de prata metálico batizado pela Porsche de “platina”. A capa dos espelhos retrovisores, as aletas da grade frontal, o acabamento na tampa do porta-malas e o difusor traseiro foram pintadas nesta cor. A moldura das janelas tem acabamento em preto brilhante, criando um belo contraste com as cinco cores disponíveis, sendo dois tons de preto, marrom, branco e cinza.

panamera301012_2.jpg

O interior tem acabamento nos tons preto e bege, além de volante esportivo, emblema da Porsche nos encostos de cabeça dianteiros e logotipos alusivos à edição especial. Entre os itens de série, o Panamera Platinum Edition traz faróis com iluminação em bi-xenon e assistente de estacionamento frontal. Já as rodas de liga leve de 19 polegadas são as mesmas usadas no Panamera Turbo.

panamera301012_3.jpg

Segundo dados fornecidos pela Porsche, o carro vai de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 257 km/h.

Continua após a publicidade

Publicidade