Porsche mostra foto do 918 Spyder definitivo
Apresentação ao público ocorre em Pebble Beach
Depois de muita espera, a Porsche finalmente apresentará o 918 Spyder ao público, durante o Concours D’Elegance de Pebble Beach, programado para este fim de semana. Antes disso, porém, a montadora revelou uma foto da versão de produção definitiva do conversível por meio de sua conta no Twitter.
Nenhuma informação nova foi mencionada, mas a Porsche já havia revelado que o 918 Spyder conta com motor a combustão 4.6 V8 e dois motores elétricos. A potência total entregue pelo sistema é de 887 cavalos, e o torque, de 81,6 kgfm.
Assim, o híbrido acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,9 segundos e de 0 a 300 km/h em 23 segundos. A velocidade máxima é de 340 km/h. Ainda assim, o consumo de combustível estimado pela Porsche é baixo: 30 km/l, em média.
Conserto de Bugatti Chiron batido custa milhões e marca se nega a vender peças
Fiat Pulse Abarth Stranger Things é série limitada com coisa estranha no motor
Novo Nissan Leaf evoluiu e virou SUV contra os carros elétricos chineses
Gasolina cai quase 5% de preço após redução da Petrobras

