Porsche lança kit de monitores nos bancos dianteiros

Tecnologia é empregada nos modelos: Macan, Cayenne e Panamera

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Porsche tem focado cada vez mais no conforto dos passageiros. Por isso, os novos Macan, Cayenne e Panamera trazem um novo sistema de entretenimento desenvolvido pela divisão Porsche Exclusive.

Com pouco mais de 3 mil euros, os proprietários podem instalar dois monitores touchscreen de 10 polegadas no encosto de cabeça dos bancos dianteiros. A tecnologia traz leitor de DVD, entradas USB e HDMI e conectividade WiFi. Além disso, também é possível realizar chamadas de telefone por meio de vídeo.

A divisão Porsche Exxclusive oferece ainda um kit com sistema de escape esportivo, com ponteiras cromadas, por 2.403 euros. A opção se aplica apenas ao Macan S diesel. Já o Cayenne traz a opção de rodas de liga leve de 21 polegadas Sport Classic.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s