Porsche já estaria considerando elevar a produção do Macan

Marca pretende aumentar produção para 80 mil unidades

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo Porsche Macan ainda não começou a ser vendido, mas a montadora alemã já está pensando em aumentar o número de produção. Segundo informações da agência de notícia Reuters, a Porsche pretende aumentar o número de 50.000 para 80.000 unidades.

A novidade da Porsche, feita na base do Audi Q5, estará disponível nas concessionárias alemãs a partir de abril e busca aumentar o número de vendas anuais para mais de 200.000. Aparentemente, a Porsche não estava pensando em alcançar esse objetivo até 2018, mas agora o SUV abaixo do Cayenne os fez repensar.

Talvez esta seja apenas uma maneira de a Porsche criar mais expectativas no mercado para o Macan, alguns meses antes do lançamento real, mostrando que o modelo vai vender muito bem e vincular esse pensamento a potenciais compradores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s