O Porsche Boxster Spyder está de cara nova. A montadora alemã aproveita o Salão de Nova Iorque para apresentar o modelo renovado, com detalhes que remetem ao Cayman GT4 (por exemplo, os para-choques dianteiro e traseiro), além de um exclusivo teto retrátil semiautomático.
Por dentro, as mudanças são mais discretas, mas os bancos esportivos foram atualizados, enquanto o volante é totalmente novo, com dimensões reduzidas (apenas 36 centímetros de diâmetro). Ar-condicionado e sistema de áudio não foram introduzidos de série, com o objetivo de reduzir o peso do modelo, mas podem ser solicitados opcionalmente.
>> Saiba tudo sobre o Salão de Nova Iorque 2015!
No que diz respeito à motorização, o novo Boxster Spyder traz bloco 3.8 de seis cilindros que oferece 370 cavalos de potência (com transmissão manual). O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, alcançando a velocidade máxima de 290 km/h.
O conversível chega ao mercado europeu em julho, com preço definido em 79.945 euros, desembarcando nos Estados Unidos três meses depois por US$ 82.100.
VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Boxster Spyder!