Polaris é sócia da Brammo

Polaris investe em um dos mais promissores fabricantes de motos elétricas

Polaris Polaris

Polaris (/)

A Polaris, tradicional fabricante de ATVs e snowmobiles, já havia comprado a Indian e agora torna-se sócia da Brammo, um dos mais promissores fabricantes de motocicletas elétricas do mundo. A Brammo é a responsável pela produção das motos Enertia, com velocidade máxima próxima a 100 km/h e autonomia superior a 80 km por carga, e da Empulse que propõe a equação “120”, atingindo esse número tanto em autonomia quanto em velocidade máxima.

Pelo acordo, a Polaris terá acesso à tecnologia da Brammo no desenvolvimento de baterias e do powertrain que impulsiona seus veículos. Em contrapartida, a Polaris emprestará à Brammo a sua experiência no desenvolvimento e aplicação de recursos industriais. Ninguém dúvida que no futuro as duas empresas venham a se fundir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s