Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Plataforma do Mustang pode gerar novos modelos

Executivo da Ford falou sobre possibilidade de uma versão Lincoln do Mustang

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h54 - Publicado em 8 dez 2013, 12h33
fabricantes

Rumores sobre um Lincoln baseado no Mustang 2015 têm circulado há alguns anos, mas os executivos da Ford finalmente reconheceram a possibilidade.

Falando na apresentação do novo Mustang na Austrália, o vice-presidente de Desenvolvimento de Produto para a África e região da Ásia-Pacífico da Ford disse que a plataforma poderia gerar modelos adicionais.

“Se optamos por fazer uma versão Lincoln do Mustang – eu não consigo me imaginar fazendo isso -, mas se alguém mais esperto que eu decidir fazer isso, então sim, você pode usar essa estrutura”, disse Trevor Worthington ao site Motoring quando pressionado para entregar mais detalhes.

“Há muita coisa que podemos fazer com o Mustang. Eu não posso falar sobre os detalhes neste momento, mas há uma grande herança que podemos tirar e eu gostaria apenas de dizer ‘fiquem atentos'”, disse Worthington. “Há muita coisa que podemos fazer com Mustang. Eu não posso falar sobre os detalhes neste momento, mas há uma grande herança que podemos tirar e eu acho que gostaria apenas de dizer ‘fique atento.'”

Continua após a publicidade

Publicidade