Peugeot aumenta produção do 308 na Europa

Fabricante recebeu 60 mil pedidos desde outubro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot anunciou que a produção da segunda geração do 308 vai aumentar como resultado de uma forte demanda. O novo 308 vem fazendo sucesso na Europa, considerando que o modelo já recebeu 60 mil encomendas desde a sua introdução em outubro de 2013. Para acompanhar a demanda, a Peugeot vai aumentar a produção do modelo, acrescentando um turno da noite na fábrica de Sochaux a partir de 2 de junho. Para isso, a PSA terá que contratar 600 pessoas (450 com contratos temporários) para montar o Carro do Ano de 2014 da Europa.

Ao mesmo tempo, a fábrica de Sochaux da Peugeot também vai montar a recém-lançada 308 SW, ao lado dos modelos 508, 3008 e do Citroën DS5. Atualmente, a fábrica emprega cerca de 10.800 trabalhadores com contrato permanente, enquanto 600 deles têm são temporários. Ao adicionar mais funcionários, a Peugeot vai aumentar produção diária dos modelos 308 e 308 SW em 180 unidades, para 1.563 carros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s