Peugeot apresenta a próxima geração do 308

Modelo está menor, porém com mais espaço interno

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot revelou, nesta segunda-feira (13), a nova geração do 308. Baseado na plataforma EMP2, desenvolvida pela PSA, o modelo possui dimensões de 4,25 m de comprimento e 1,46 m de altura.

Tais medidas significam uma pequena redução no tamanho e na altura do modelo na comparação com seu antecessor. Ao mesmo tempo, representam mais espaço interno e no porta-malas, que agora acomoda 470 litros.

Segundo a Peugeot, a novidade pesa 140 kg a menos que o modelo atual e as versões mais econômicas possuem emissão de CO2 de apenas 85 g/km.

Veja a galeria de fotos da nova geração do Peugeot 308:

Peugeot 308 Peugeot 308

Peugeot 308 (/)

Internamente, o novo 308 adota diversos elementos do 208, incluindo volante e painel de instrumentos, que agora passa a contar com uma tela touch de 9.7 polegadas, substituindo diversos botões usados anteriormente.

Produzido em Sochaux, na França, o novo 308 deve chegar à Europa no fim do ano, estreando mundialmente no Salão de Frankfurt, em setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s