Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

Peugeot 208 R será produzido

Lançamento da versão deve ocorrer em 2015

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h51 - Publicado em 11 nov 2013, 16h26
fabricantes

A Peugeot lançará uma versão de produção do 208 R. A informação foi confirmada por Maxime Picat, CEO da marca francesa, em entrevista ao site Automotive News. De acordo com o executivo, a novidade deverá ser inserida logo acima do 208 GTI (foto) na gama da montadora.

A expectativa é de que o 208 R tenha motor mais potente e estrutura mais leve do que o convencional. Ainda não há qualquer informação oficial sobre tais especificações técnicas, tampouco uma data para o lançamento do 208 R. Por outro lado, informações de bastidores indicam que o hatch chegará ao mercado apenas em 2015.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.