Peugeot 208 ganha versão Active Pack com câmbio automático

Compacto parte de R$ 51.990 modelo 2015 com trocas de marchas no volante

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot anunciou nesta terça-feira (13), pela manhã, o lançamento da nova versão Active Pack do seu 208 com câmbio automático, com mudanças de marchas de forma sequencial com acionamento por borboletas no volante, como ano modelo 2015. Com preço partindo de R$ 51.990, o compacto tem motor 1.6 litro com 122 cavalos.

Ao todo, agora são seis opções de pacotes de acessórios e duas de motorização e câmbio: as Active, Active Pack e Allure, com motor 1.5 litro de 93 cavalos e trocas manuais e com o motor 1.6 litro e 122 cavalos a nova Active Pack automática e a Griffe com as duas opções de transmissão.

img_1241.jpeg img_1241.jpeg

img_1241.jpeg (/)

Além da possibilidade de trocas de marchas na manopla do câmbio, o motorista poderá usar as borboletas atrás do volante e três tipos de programação da transmissão: normal, esportivo e neve. O carro ainda possui ajuste de altura e profundidade do volante, controle na direção do rádio, Bluetooth e central multimídia com GPS no painel com tela de sete polegadas, além de três anos de garantia total.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s