Peruas V60 e V70 recebem facelift

Marca ressalta elegância dos novos modelos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Além dos sedãs, a Volvo também realizou o facelift das peruas V60 e V70. Sem grandes alterações visuais ou em termos de desempenho, a montadora procurou destacar que os novos modelos primam pela elegância e pelo conforto.

O V60 teve suas linhas horizontais ressaltadas, de modo que tenha um toque “coupé” no visual. O porta-malas traseiro tem volume de 430 litros e a variante híbrida tem modo totalmente elétrico, com o qual o carro pode percorrer até 50 km sem auxílio do motor a combustão.

Já o V70 tem espaço de porta-malas ainda maior: 575 litros, volume que pode ser ainda maior, caso se opte por rebater os bancos traseiros. A grade dianteira foi alargada, os para-choques ganharam novo design e estão disponíveis rodas de liga-leve de 19 polegadas.

190213v70.jpg 190213v70.jpg

190213v70.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s