Pedrosa será operado após etapa de Jerez

Piloto espanhol sentiu dores depois de conquistar o 3º lugar no GP do Qatar

Dani Pedrosa Dani Pedrosa

Dani Pedrosa (/)

Dani Pedrosa (Repsol Honda) já foi operado em outubro para estabilizar a dupla fratura na clavícula esquerda sofrida no GP do Japão no início de 2010. Mas as dores e a dormência na mão esquerda voltaram a incomodá-lo no Qatar, levando os médicos e sua equipe a marcar uma nova cirurgia, aproveitando a janela que se abrirá no calendário após a disputa do GP da Espanha, no próximo domingo.

Com o adiamento do Grande Prêmio do Japão, Pedrosa terá um mês até o GP de Portugal (01/05) para se recuperar da nova operação em que a placa e os parafusos de titânio serão removidos da clavícula para libertar a compressão da artéria subclaviana, que vem causando dormência e falta de força no braço esquerdo do piloto.

“Nunca é bom ter uma operação pela frente, mas estivemos muito tempo à procura de uma resposta para os efeitos desta lesão e agora estou tranquilo porque finalmente sei o que aconteceu”, comentou o piloto. “Mas, meu foco imediato está em Jerez, quero concentrar-me na corrida e trabalhar com a equipe da melhor forma possível para a corrida desse fim-de-semana”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s