Onix e Prisma custam menos na Argentina

Diferença chega ao equivalente a R$ 9.590

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os argentinos já podem comprar os modelos Onix e Prisma, e pagarão menos do que os brasileiros para trocar de carro.

Embora sejam fabricados em Gravataí (RS) e importados para lá, os dois modelos custam menos no país vizinho. Sem a versão de entrada LS 1.0, a linha Onix começa na versão LT 1.4, que sai por 83.500 pesos, ou aproximadamente 32.300 reais. Além de ser mais barato (no Brasil seu preço é de 36.190 reais), o Onix LT “argentino” vem de série com ar-condicionado e o sistema multimídia MyLink, itens opcionais no modelo vendido aqui. Com estes equipamentos, o “nosso” Onix salta para 39.490 reais.

No caso da versão LTZ, a disparidade entre Brasil e Argentina fica ainda maior. Enquanto os hermanos pagam 91 mil pesos, ou cerca de 35.200 reais, no mercado brasileiro o Onix LTZ custa 43.090 reais.

O Prisma também custa menos no mercado argentino. Assim como o Onix, sua versão mais acessível é a LT 1.4, também equipada com ar-condicionado e MyLink de série (opcionais no Brasil). Seu valor é de 86.500 pesos, ou aproximadamente 33.500 reais, enquanto aqui ele sai por 42.390 reais. Na versão LTZ, a conta fecha em 94 mil pesos (36.400 reais), bem abaixo dos 45.990 reais pedidos pela Chevrolet brasileira.

Ambos os modelos são vendidos com o motor 1.4 oferecido aqui, mas apenas com gasolina. AIrbag duplo frontal e freios ABS figuram na lista de itens de série de todas as versões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s