Clique e assine por apenas 5,90/mês

O que as mulheres reparam dentro do carro dos homens?

Em um primeiro encontro, seu carro pode ser um grande aliado. Ou não...

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 14h55 - Publicado em 13 abr 2016, 13h49
Do que elas gostam

E não é que ela topou o convite para sair? Nem deu tempo para lavar o carro, mas ainda bem que o sonzão está com tudo em cima. Para não atrasar, pé embaixo e nada de parar no posto para abastecer o carro, certo? Errado. Segundo uma pesquisa feita pela agênciaPar Ideal, de Curitiba, para a QUATRO RODAS, esse é o caminho mais curto para não haver uma segunda vez.

Depois de ouvir 500 mulheres, dos 18 até os 60 anos, a pesquisa mostrou que correr demais, tratar o carro como um cesto de lixo, não escolher um bom repertório de músicas e ainda exagerar no som pode fazer com que no máximo você consiga, no próximo telefonema, um desinteressado “te ligo qualquer hora dessas”. Também pega mal manter aquele plástico de “zero-quilômetro” e pedir para ela tomar “todo o cuidado do mundo” enquanto estiver no carro.

Por outro lado, o ano do carro, segundo elas, nem importa tanto, mas sim como ele é tratado. Carro bem conservado fala a favor. Marcas premium, claro, indicam sucesso profissional. E se ele for preto (o que indicaria sobriedade) e ainda por cima um utilitário-esportivo (coisa que elas adoram), você tem um grande aliado.

Se o carro quebrar, contudo, nada de bancar o machão: elas gostam de homens que deixam o orgulho de lado e pedem ajuda quando necessário – para elas, inclusive – ou que chamam o seguro e um táxi para a noite não acabar. Não tem seguro? Então é bom providenciar, amigão.

Do que elas gostam?
Conta ponto Queima o filme
– Limpeza – Preservativo à mostra
– Boa música – Lixo espalhado
– Bom cheiro – Cheiro de cigarro
– Tanque cheio – Cuidado excessivo
– Água mineral (para ela) – Som alto
Continua após a publicidade
Publicidade