O que as mulheres reparam dentro do carro dos homens?

Em um primeiro encontro, seu carro pode ser um grande aliado. Ou não...

Do que elas gostam Do que elas gostam

Do que elas gostam (/)

E não é que ela topou o convite para sair? Nem deu tempo para lavar o carro, mas ainda bem que o sonzão está com tudo em cima. Para não atrasar, pé embaixo e nada de parar no posto para abastecer o carro, certo? Errado. Segundo uma pesquisa feita pela agênciaPar Ideal, de Curitiba, para a QUATRO RODAS, esse é o caminho mais curto para não haver uma segunda vez.

Depois de ouvir 500 mulheres, dos 18 até os 60 anos, a pesquisa mostrou que correr demais, tratar o carro como um cesto de lixo, não escolher um bom repertório de músicas e ainda exagerar no som pode fazer com que no máximo você consiga, no próximo telefonema, um desinteressado “te ligo qualquer hora dessas”. Também pega mal manter aquele plástico de “zero-quilômetro” e pedir para ela tomar “todo o cuidado do mundo” enquanto estiver no carro.

Por outro lado, o ano do carro, segundo elas, nem importa tanto, mas sim como ele é tratado. Carro bem conservado fala a favor. Marcas premium, claro, indicam sucesso profissional. E se ele for preto (o que indicaria sobriedade) e ainda por cima um utilitário-esportivo (coisa que elas adoram), você tem um grande aliado.

Se o carro quebrar, contudo, nada de bancar o machão: elas gostam de homens que deixam o orgulho de lado e pedem ajuda quando necessário – para elas, inclusive – ou que chamam o seguro e um táxi para a noite não acabar. Não tem seguro? Então é bom providenciar, amigão.

Do que elas gostam?
Conta ponto Queima o filme
– Limpeza – Preservativo à mostra
– Boa música – Lixo espalhado
– Bom cheiro – Cheiro de cigarro
– Tanque cheio – Cuidado excessivo
– Água mineral (para ela) – Som alto
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s