Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo Versa conclui testes no Brasil e chega em novembro com itens do Kicks

Reestilização já é comercializada no México e pode chegar ao Brasil pro valores entre R$80.000 e R$90.000

Por Gabriel Monteiro
Atualizado em 23 set 2020, 10h23 - Publicado em 23 set 2020, 07h00
Protótipo Nissan Versa 2021
(Divulgação/Nissan)

Não fosse a pandemia, a nova geração do Nissan Versa já estaria à venda no Brasil. Mas, por conta do atraso, a Nissan anunciou agora o fim da fase de testes do sedã compacto no Brasil.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

Segundo a fabricante, os protótipos do novo sedã – que chegará importado do México – foram submetidos a intensos testes por toda a América Latina para se enquadrarem às condições locais de uso. De acordo com informações obtidas por QUATRO RODAS, a nova previsão de lançamento é para novembro.

(Divulgação/Nissan)

Fora somado, pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Nissan no Brasil, mais de um milhão de quilômetros em diferentes épocas do ano para simular as diferentes situações enfrentadas pelos motoristas brasileiros

Continua após a publicidade

A fabricante deixou para especificar as versões e a lista de equipamentos que trará para o Brasil apenas no lançamento. Mas podemos antecipar o que será visto no sedã compacto de nova geração.

Nossa equipe já dirigiu as versões do novo Versa comercializadas nos Estados Unidos e no México, que se assemelham muito ao que virá para o Brasil.

(Divulgação/Nissan)

Com a transformação do velho Versa em V-Drive, a nova geração assumirá posicionamento mais premium no Brasil, ficando imediatamente abaixo do sedã médio Sentra. Desta forma, os preços estimados variam entre R.000 e R.000.

Continua após a publicidade

O pacote de equipamentos ficará mais recheado, para compensar o aumento nos preços. Entre as novidades estarão os seis airbags, controles de estabilidade e tração, rodas aro 17 e quadro de instrumentos parcialmente digital, equipamentos emprestados do Kicks. A camuflagem ainda permite ver que os faróis full led estará em pelo menos uma versão no Brasil.

O motor será o mesmo 1.6 16V Flex do SUV compacto. Contudo, pode receber novos ajustes para render mais que os 114cv de potência e 15,5 kgfm de torque. O câmbio será sempre automático CVT com simulação de seis marchas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas

Quatro Rodas 737 60 anos ()
Clique e Assine
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.