Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Suzuki Swift vaza na internet

Modelo seria revelado apenas em setembro, durante o Salão de Frankfurt

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h30 - Publicado em 18 jun 2013, 16h30
fabricantes

O facelift do Suzuki Swift não deveria ser revelado até o fim do ano, mas as primeiras fotos do novo modelo já vazaram na internet pelos próprios funcionários da Suzuki.

Fotos oficiais do Swift 2014 apareceram no site belga da Suzuki nesta manhã, antes de serem retiradas do ar pouco depois. O novo carro seria mostrado somente no Salão de Frankfurt, em setembro.

As mudanças são sutis, mas incluem um novo para-choque dianteiro, com luzes de circulação LED integradas nos faróis de neblina. Novas opções de pintura e rodas de liga também ajudam a enfeitar o design, mas a forma geral será instantaneamente familiar aos proprietários do carro atual.

A linha de motores será transportada, assim os compradores podem escolher a partir de um motor a gasolina de 1.2 litros com 95 cavalos de potência ou um a diesel de 1.3 litros com 76 cavalos e torque extra.

Segundo a publicação britânica Auto Express, uma fonte de dentro da Suzuki afirmou que outras grandes mudanças na linha serão a adição de um modelo 4×4, que irá rivalizar com o Fiat Panda 4×4, e uma versão de cinco portas do hatch Suzuki Swift Sport.

A mesma fonte teria confirmado que o estilo do exterior do Swift esportivo ficará inalterado, enquanto que as únicas alterações no interior deverão ser sutis – como novas cores para os mostradores.

Continua após a publicidade

Publicidade