Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Novo Renault Sandero GT Line tem suspensão de Stepway e custa quase um RS

Versão esportivada traz pacote de itens de série equivalente ao da intermediária Zen, mas acrescenta detalhes exclusivos por fora e por dentro da cabine

Por Renan Bandeira
Atualizado em 16 jun 2020, 18h06 - Publicado em 16 jun 2020, 12h19
(Divulgação/Renault)

A Renault anunciou nesta terça-feira (16) a chegada do novo Sandero GT Line às lojas. 

A versão segue com a cara do modelo convencional, incluindo as molduras plásticas laterais que já equipam todas as versões do hatch com câmbio CVT – QUATRO RODAS, aliás, já explicou por que a marca teve de fazer isso.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

No entanto,  ganhou alguns detalhes estéticos externos e internos da equipe Renault Design Center.

Por fora, recebeu máscara negra nas lanternas e faróis de neblina, aerofólio traseiro e apliques totalmente de plástico preto sobre a caixa de roda, nas saias laterais e na parte inferior dos pára-choques dianteiro e traseiro.

Continua após a publicidade

As rodas são de liga leve com 15 polegadas (versão 1.0) ou 16 (versão 1.6). A suspensão, mais elevada, dá a cara do aventureiro Stepway, algo incomum a uma versão que teoricamente teria apelo mais esportivo.

Sandero GT Line é tão alto quanto um Stepway (Fernando Pires/Quatro Rodas)

O GT Line tem itens de série equivalentes aos da opção Zen do Sandero. Desta maneira, conta com: travas elétricas, alerta de cinto de segurança do motorista, direção eletro-hidráulica, quatro airbags e banco traseiro rebatível.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o modelo também possui encostos de cabeça e cintos três pontos para todos os ocupantes na segunda fileira, além de sistema de ancoragem Isofix e freios ABS, todos obrigatórios por lei.

Também acrescenta sistema multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay e vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Continua após a publicidade

A configuração terá duas opções de motores: 1.0 SCe com câmbio manual e 82 cv ou 1.6 SCe com câmbio CVT X-Tronic e 118 cv.

(Divulgação/Renault)

O preço sugerido para a versão GT Line 1.0 é de R$ 57.390 e para a 1.6 é de R$ 73.290 – apenas R$ 1.600 mais barato que o RS, que custa R$ 74.890 e traz motor 2.0 de 150 cv e 20,9 kgfm.

Continua após a publicidade

A versão com motor 1.0 ainda tem disponível um pacote adicional de R$ 900 que agrega as rodas de 16 polegadas e bancos com revestimento exclusivo.

(Divulgação/Renault)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.