Novo Mustang terá motor EcoBoost na Europa

Já americanos só poderão comprar versões V6 e V8

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A nova geração do Mustang será vendida com motorizações distintas nos Estados Unidos e na Europa. Segundo informações do site Edmunds, fontes ligadas à Ford afirmaram que o modelo será vendido com duas opções nos EUA (V6 e V8), mas três motores diferentes na Europa, incluindo o 2.3 Ecoboost.

O motor será derivado do 2.0 Ecoboost usado no Focus ST, e será oferecido somente no Velho Continente. Estima-se que a potência total pode aumentar em 50 cv se comparado com o Focus ST, chegando a aproximadamente 300 cv. O novo Focus RS, aliás, usará o mesmo motor.

A expectativa é que o novo Mustang seja o modelo com melhor comportamento dinâmico da história, já que a Ford estaria preocupada em reduzir o peso distribuído sobre o eixo dianteiro. Esta resposta só teremos em mãos quando o carro chegar ao mercado em 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s