Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Focus Sedan se chamará Focus Fastback

Rebatizado, modelo estreia apenas em setembro

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h33 - Publicado em 25 jun 2015, 17h08
segredo

A linha 2016 do Focus Sedan não virá apenas com o visual repaginado. Segundo fontes ligadas à marca, o carro também chegará às lojas com um novo nome: Focus Fastback.

>> Saiba como anda o novo Focus SE Plus 1.6

Durante o evento de apresentação do novo Focus Hatch, o diretor de marketing da Ford, Oswaldo Ramos, já havia antecipado que o sedã adotaria outro nome. “Não dá para brigar com os líderes de um segmento em que o cliente é tão fiel como o de sedãs. Por isso, vamos posicionar o Focus de uma maneira diferente do que fizemos até então”, afirmou na ocasião, sem revelar mais detalhes.

Embora ainda não tenha mostrado nenhuma imagem oficial do carro, já é possível saber como será a nova versão sedã do Focus. Isso porque o carro está exposto no Salão de Buenos Aires, com novos faróis e grade frontal e alterações discretas nas lanternas. A Ford, aliás, deve seguir a gama de versões apresentada no hatchback, eliminando a versão S de seu portfólio. Atualmente, o Focus Sedan é oferecido nas versões S, SE, Titanium e Titanium Plus, todas equipadas com o motor 2.0 DirectFlex de até 178 cv se abastecido com etanol.

>> Clique na imagem abaixo e veja a galeria de fotos do novo Ford Focus

novofocus2016-titanium-14.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade