Novo Classe S é flagrado em testes

Sedã deve chegar à Europa ainda em 2013

segredo segredo

segredo (/)

Pode não parecer, mas lá se vão quase oito anos desde o lançamento da atual geração do Classe S. É por isso que a Mercedes-Benz faz os últimos preparativos para a chegada da sexta geração do sedã.

As imagens enviadas pelos nossos caçadores de segredos mostram o modelo sendo testado na neve europeia. A leve camuflagem não consegue esconder os traços inspirados nos modelos mais recentes da marca, como o novo CLS e o caçula CLA. A frente deve ter faróis afilados e vincos marcantes no para-choque dianteiro. Na parte traseira, as lanternas invadem as laterais e a tampa do porta-malas aparenta ter um discreto spoiler incorporado à peça.

150213_classes_02.jpg 150213_classes_02.jpg

150213_classes_02.jpg (/)

Não há informações oficiais sobre motorizações nem versões, mas é certo imaginar um portfólio bastante parecido com o oferecido no Classe S atual, incluindo versões movidas a gasolina, diesel e híbrida, além da opção preparada pela AMG.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s