Novo Classe S Coupé é testado na Europa

Sucessor da Classe CL estreia em 2014

segredo segredo

segredo (/)

O substituto do Classe CL está perto de chegar às ruas. A Mercedes-Benz já está testando protótipos do novo cupê médio-grande da marca alemã, que será lançado como Classe S Coupé. A estratégia será a mesma usada no Classe E Coupé, antes chamado de CLK.

A camuflagem não consegue esconder a semelhança com o novo Classe SL. Os faróis amendoados serão separados pela tradicional grade frontal nitidamente inspirada no CLS. Atrás o disfarce nos impede de visualizar o formato das lanternas, mas vale a pena prestar atenção no desenho do teto, que praticamente se funde com o desenho da traseira.

140313_scoupe_02.jpg 140313_scoupe_02.jpg

140313_scoupe_02.jpg (/)

Apesar da escassez de informações a respeito do modelo, a revista Autocar afirma que o Classe S Coupé será lançado na próxima edição do Salão de Genebra, em março de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s