Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo Chevrolet Onix hatch chega às lojas só no fim de novembro

Enquanto o Onix Plus já está disponível nas revendas, carroceria de dois volumes ainda demora mais um pouco até chegar ao consumidor

Por Leonardo Felix
Atualizado em 4 out 2019, 07h00 - Publicado em 4 out 2019, 07h00
Novo Chevrolet Onix hatch (Divulgação/Chevrolet)

Se o Chevrolet Onix Plus já começa a ser encontrado nas revendas brasileiras da marca – e inclusive já consta no ranking de emplacamentos da Fenabrave, a associação nacional dos concessionários –, pela nova geração do Onix hatch ainda será preciso esperar mais um bocado.

Durante o lançamento do Onix Plus, a GM chegou a revelar o visual do dois-volumes e a confirmar que sua chegada às vitrines ocorrerá em novembro. Mas não revelou mais detalhes.

QUATRO RODAS apurou junto a fontes de concessionários que o início do abastecimento dos estoques ocorrerá, efetivamente, na segunda quinzena de novembro. Com isso, o início efetivo das entregas deve ocorrer entre fim de novembro e começo de dezembro, a depender da região.

Lembrando que os preços, versões e equipamentos do novo Onix hatch já estão revelados.

Continua após a publicidade
Hatch chegará às lojas só dois meses depois do sedã (Divulgação/Chevrolet)

A linha 2020 partirá de R$ 48.490 na versão básica 1.0 aspirada flex manual, de 82 cv, e chegará a R$ 72.990 (sem contar pintura metálica) na de topo Premier II, equipada com propulsor 1.0 turbo flex de 117 cv e câmbio automático.

Embora haja diferenças de projeto, como o entre-eixos mais curto (cerca de 2,55 metros) e as lanternas traseiras simplificadas, a lista de equipamentos do Onix hatch será idêntica à do sedã da base até a versão Premier II.

Ela incluirá seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado, monitoramento de pressão dos pneus e trio elétrico desde a configuração de entrada.

Continua após a publicidade

A mais completa de todas trará Wi-Fi (com plano pago à parte), carregador de celular sem fio, controle de cruzeiro, assistente de estacionamento, luzes de posição e lanternas com led, faróis com projetores, central MyLink 3, ar digital, alerta de ponto cego e bancos revestidos de couro sintético com opção de tom contrastante contrastante.

Porém, a grande diferença do dois para o três-volumes será a existência da versão RS, que dará ao hatchback uma pegada mais esportiva, apesar da manutenção do propulsor 1.0 turbo.

Ainda não está claro, contudo, se ela será apresentada já em novembro ou se ficará para 2020.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.