Novo Cerato custa US$ 15.900 nos EUA

Sedã conta com duas versões de acabamento

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo Cerato já tem preço definido nos Estados Unidos. Chamado por lá de Forte Sedan, o carro parte de 15.900 dólares na versão de entrada LX, equipada com um motor 1.8 de 148 cv e câmbio manual de cinco marchas. Se o comprador escolher a transmissão automática de seis velocidades, será preciso desembolsar mais 1.500 dólares.

A outra versão é a EX, cujo valor sugerido é de 19.400 dólares. Por este preço o cliente leva para casa o motor 2.0 de quatro cilindros com injeção direta de combustível, preparado para render 173 cv. Além de mais potência, o motor também entrega mais economia: o sedã faz 10,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada.

A nova geração do Cerato deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, possivelmente com o motor 1.6 16V Flex usado no Soul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s