Clique e assine com até 75% de desconto

Novo Batmóvel é um muscle car com motor V10 e cara de “Velozes e Furiosos”

"O Batman" estreia em junho de 2021, com protagonista interpretado por Robert Pattinson. Veja como ficou o novo Batmóvel

Por Daniel Telles 6 mar 2020, 17h04
Novo Batmóvel posicionado ao lado de seu dono nas ruas de Gotham City DC Comics/Reprodução

O novo filme do Batman tem estreia mundial marcada somente para junho de 2021. Entretanto, o diretor do longa, Matt Reeves, resolveu revelar alguns spoilers da próxima aventura do “Cavaleiro das Trevas”.

As fotos revelam, pelo menos em partes, como será o novo Batmóvel, clássico carro do herói – que dessa vez será interpretado pelo britânico Robert Pattinson.

Motor V10 é posicionado na posição central-traseira e tem sistema de pós-combustão, para lançar chamas pelas ruas DC Comics/Reprodução

Se o carro fosse encontrado na garagem de Dominic Toretto – um dos principais personagens da franquia “Velozes e Furiosos” – não haveria surpresas.

Isso porque o modelo tem traços dignos dos muscle car norte-americanos. Há apenas um detalhe: o motor é V10 e está instalado em posição central-traseira.

“O Batman” estreia em junho de 2021. Herói será interpretado por Robert Pattinson e direção é de Matt Reeves DC Comics/Reprodução

Pode-se esperar também a presença das tradicionais labaredas lançadas pelo Batmóvel, já que as fotos da traseira deixam a mostra o sistema pós-combustão do motor.

  • Agora, nos resta apenas esperar até o ano que vem para ver esta máquina em ação nos cinemas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade