Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nova temporada de “F1: Dirigir Para Viver” já tem data de estreia

No mês que vem, fãs poderão conferir bastidores da histórica temporada de 2020, na qual o recorde de Lewis Hamilton foi só um dos atrativos

Por Eduardo Passos Atualizado em 19 fev 2021, 18h05 - Publicado em 19 fev 2021, 15h18
Os bastidores selvagens da Formula 1, mostrados sem censura
Os bastidores selvagens da Formula 1, mostrados sem censura Divulgação/Divulgação

Trazendo à tona os bastidores da Fórmula 1, a série “F1: Dirigir Para Viver” já tem data de lançamento da sua terceira temporada. A partir de 19 de março, os novos episódios, cobrindo o campeonato de 2020, já estarão disponíveis na Netflix.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

O anúncio foi feito no canal da categoria no YouTube e logo de cara já relembrou alguns dos momentos impressionantes do último ano — incluindo os recordes de Lewis Hamilton, vitórias improváveis e acidentes graves.

Acompanhando as corridas ao redor do mundo com acesso exclusivo ao paddock, pilotos e dirigentes, a série faz parte do esforço da Liberty Media – empresa de mídia dona da Fórmula 1 – em aproximar a categoria do público mais jovem; o que parece estar dando certo.

drive to survive
Reprodução/Internet

Mesmo em temporadas mais frias, como 2018 e 2019, os episódios fizeram grande sucesso e até revelaram fatos inéditos sobre o circo milionário. Estimulada, a Liberty decidiu ir além e preparou um plano especial para 2020.

Continua após a publicidade

Além de todos os cuidados sanitários, a equipagem de filmagem obteve grau inédito de acesso às garagens, de modo que cinegrafistas tiveram que se uniformizar junto aos mecânicos para captar, sem problemas, imagens detalhadas.

A expectativa é que também haja material jamais revelado sobre o grave acidente de Romain Grosjean, a odisseia de George Russell na Mercedes e a vitória de Sergio Perez no Bahrain. 

Outros eventos memoráveis, como as caóticas corridas da Itália, com vitória de Pierre Gasly, e o drama da pandemia logo na abertura da temporada, em Melbourne, também fazem parte dos dez episódios.

A produção executiva é assinada pelo vencedor do Oscar e produtor do documentário “Senna”, James Gay-Reeves, além de Paul Martin. O trailer completo será revelado em breve.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

QR - CAPA 742 - FEVEREIRO
Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade