Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Nova Renault Oroch Iconic é inspirada na Outsider, mas sem motor turbo

Com elementos visuais e equipamentos da mais cara, a nova versão com motor 1.6 parte de R$ 127.800 — ainda longe da turbinada

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 mar 2024, 16h19

A linha 2024 da Renault Oroch estreia uma nova versão para a picape: a Iconic, que se soma às já existentes Pro, Intense e Outsider. A proposta é ser uma versão topo de linha com motorização 1.6, além de reduzir o degrau de preço para a versão Outsider, que tem motor 1.3 turbo. Esse degrau, porém, continua grande.

 

A Oroch Iconic parte de R$ 127.800, contra os R$ 124.960 cobrados pela versão Intense, imediatamente abaixo. Acima, a Outsider começa em R$ 151.760, ou seja, a diferença para a nova configuração ainda é de consideráveis R$ 23.960.

 

Renault Oroch Iconic (6)
(Divulgação/Renault)

Tanto na aparência, quanto no pacote de equipamentos, a versão Iconic mescla o que é oferecido na Intense e na Outsider. Por fora, o modelo mantém o para-choque da versão mais barata, mas adiciona os apliques plásticos nos para-lamas, elementos cromados na grade, capota marítima e coluna B em preto brilhante da mais cara. As rodas de 16 polegadas, diamantadas, são iguais às da Outsider.

Renault Oroch Iconic
(Divulgação/Renault)

Por dentro, os bancos e os apliques nos painéis de porta ganham tecido em novo padrão, além de detalhes em laranja, e o volante é revestido de couro. 

Renault Oroch Iconic
(Divulgação/Renault)

A lista de itens de série inclui todos os presentes na versão Intense, como central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, vidros e retrovisores elétricos, ESP, assistente de partida em rampas, sensores de ré, faróis de neblina e airbag duplo. Da versão Outsider são agregados o ar-condicionado digital automático, sensores de chuva e luz, e câmera de ré.

Renault Oroch Iconic
(Divulgação/Renault)

As versões Pro, Intense e Iconic são equipadas sempre com motor 1.6 de 120 cv e 16,2 kgfm, e câmbio manual de seis marchas – diferentemente do Duster, não há opção de câmbio automático CVT para a picape. Já a versão topo de linha, Outsider, é a única com motor 1.3 turbo de 170 cv e 27,5 kgfm, além do câmbio automático CVT de oito marchas simuladas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.