Nova McLaren Sports Series se chamará 570S

Esportivo de entrada terá 570 cavalos de potência

mercado mercado

mercado (/)

A nova McLaren de entrada e que será apresentada no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, em abril, se chamará 570S, com o motor 3.8 litros biturbo já conhecido da montadora inglesa com desempenho inferior ao apresentado pelos modelos mais caros como o 650S, de acordo com o Telegraaf.

O carro inédito terá versão cupê, spider e, até mesmo, uma derivada da GT, para ter mais espaço de bagagem. Futuramente uma versão topo de linha mais potente e leve deve se juntar a gama de opções, muito provavelmente a com carroceria estendida já confirmada pelo diretor executivo da McLaren, Mike Flewitt.

A nova 570S terá chassi de fibra de carbono, assim como seus irmãos mais caros, transmissão de dupla embreagem e sete velocidades e desempenho de esportivo, com velocidade máxima em torno de 290 km/h e preço estimado, nos Estados Unidos, para começar em US$ 180 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s