Clique e assine por apenas 8,90/mês

Nova geração do Toyota Supra aparece sem disfarces antes da estreia

Esportivo japonês, que será apresentado no Salão de Detroit, em janeiro, foi flagrado em caminhão de transporte

Por Thais Villaça - Atualizado em 12 dez 2018, 12h26 - Publicado em 12 dez 2018, 12h14
Novo Supra foi flagrado antes da estreia, no Salão de Detroit Reprodução/Internet

O novo Toyota Supra, que será revelado apenas no Salão de Detroit, em janeiro, foi flagrado sem disfarces em um caminhão de transporte. A foto foi publicada no fórum Supra MKV.

É a primeira imagem mais detalhada do esportivo japonês, cujo design tem forte inspiração no conceito FT-1, que foi apresentado em 2014 também em Detroit.

Modelo é inspirado no conceito FT-1, revelado há quase cinco anos Divulgação/Toyota

Dessa forma, o visual não chega a ser surpreendente, uma vez que os faróis têm forma semelhante ao do protótipo, assim como o capô que termina com uma protuberância, uma espécie de “bico”.

Já a parte de baixo do para-choque tem design diferente, com três entradas de ar em vez de duas. As aberturas ao lado dos faróis também foram mantidas, apesar de mais discretas.

O capô é mais tradicional, sem o painel transparente do conceito. Mas o teto mantém a curvatura dupla e é possível notar a coluna A e as capas dos retrovisores na cor preta.

Nessa nova geração o esportivo compartilha a plataforma com o novo BMW Z4. Mas, como se vê, cada um deles terá uma filosofia bem distinta.

Continua após a publicidade
Publicidade