Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nova geração do Subaru Outback aparece em testes

Produção começará em junho de 2014

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 12h33 - Publicado em 11 jul 2013, 16h32
segredo

A nova geração do Subaru Outback foi flagrada pela primeira vez em testes públicos. A perua está passando por reformulação completa e entrará em produção em junho de 2014, chegando ao mercado já como modelo 2015. O público, porém, poderá vê-la antes desse prazo, mais precisamente em janeiro, durante o Salão de Detroit.

subaru-outback-2.jpeg

Pelas imagens, é possível notar que o Outback ganhará contornos mais suaves em sua nova geração, perdendo um pouco do visual volumoso. O capô conta com duas faixas salientes facilmente perceptíveis, a grade frontal é formada por barras, os faróis foram redesenhados, as lanternas estão menores e as rodas de liga-leve são de 18 polegadas, com pneus esportivos da Bridgestone (225/60 R18).

subaru-outback-3.jpeg

Por dentro, também há novidades. O painel foi remodelado, o volante ganhou perfil esportivo e conta com borboletas prateadas para a troca de marchas e as saídas de ar também foram renovadas.

subaru-outback-4.jpeg

Quanto à motorização, deverão estar disponíveis versões atualizadas do 2.5 de quatro cilindros e do 2.0 turbo de quatro cilindros, advindos do crossover Forester. Também é possível a introdução de uma versão híbrida, antecipada pelo carro-conceito Viziv.

Continua após a publicidade
Publicidade