Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nissan radicaliza com Sway concept

Sucessor do March deve ser lançado em 2016

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 14h22 - Publicado em 3 mar 2015, 10h27
genebra-2015

A Nissan apresentou nesta terça-feira (3), primeiro dia de cobertura de imprensa do Salão de Genebra, o Sway concept. Como já havíamos antecipado, o modelo é uma prévia do sucessor do hatch Micra, nome utilizado na Europa para designar o conhecido March aqui no Brasil.

O conceitual compacto tem 4,01 metros de comprimento, sendo 2,57m de espaço entre-eixos, 1,38m de altura e 1,78m de largura. As linhas da carroceria são radicais, com grade dianteira de grandes dimensões, entradas de ar nas laterais do para-choque, faróis largos e finos, saída dupla de escapamento e aerofólio traseiro.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Já no interior, há certa tendência minimalista, mas, ainda sim, tecnológica, com display multimídia no console central, volante multifuncional com base achatada, saídas de ar com formato de turbina, acabamento na cor branca e revestimento de bancos e laterais das portas em azul.

Não foram divulgadas informações sobre motorização e câmbio, mas pelas imagens é possível notar que a transmissão é automática. De todo modo, a expectativa da Nissan é de que a versão de produção do Sway concept seja lançada no mercado europeu em 2016, chegando posteriormente a outros mercados.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Sway concept!nissan-sway-concept-2.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade