Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan muda visual do Versa

Sedã deve ser feito no RJ em 2015

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h01 - Publicado em 28 jan 2014, 20h09
fabricantes

Ao lado do March, o Versa dividirá a linha de montagem da nova fábrica da Nissan, localizada em Resende (RJ). Mas o sedã feito em solo nacional não será igual ao modelo que atualmente é trazido do México. Ele sofrerá uma leve reestilização, cujo resultado deve ser idêntico ao do carro recém-apresentado na Tailândia.

almera-2.jpeg

Chamado por lá de Almera, o sedã traz novos faróis, grade frontal redesenhada e um discreto aerofólio integrado à tampa traseira, com luz de freio auxiliar embutida na peça. Assim como o March, a mudança mais expressiva aconteceu no interior: o console central trocou as saídas de ar redondas pelas retangulares, o quadro de instrumentos traz novo grafismo, o acabamento ficou mais refinado (e com tons mais escuros) e a lista de equipamentos agora inclui central multimídia e chave presencial.

almera-3.jpeg

O Versa – ou melhor, Almera – não recebeu mudanças nas motorizações na Tailândia e na Índia. Por aqui, ele deve continuar sendo vendido com o motor 1.6 16V Flex, que será fabricado no mesmo complexo de Resende. Seu lançamento no mercado brasileiro deve acontecer em 2015, após a estreia do March nacional.

Continua após a publicidade

Publicidade