Nissan muda visual do Versa

Sedã deve ser feito no RJ em 2015

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Ao lado do March, o Versa dividirá a linha de montagem da nova fábrica da Nissan, localizada em Resende (RJ). Mas o sedã feito em solo nacional não será igual ao modelo que atualmente é trazido do México. Ele sofrerá uma leve reestilização, cujo resultado deve ser idêntico ao do carro recém-apresentado na Tailândia.

almera-2.jpeg almera-2.jpeg

almera-2.jpeg (/)

Chamado por lá de Almera, o sedã traz novos faróis, grade frontal redesenhada e um discreto aerofólio integrado à tampa traseira, com luz de freio auxiliar embutida na peça. Assim como o March, a mudança mais expressiva aconteceu no interior: o console central trocou as saídas de ar redondas pelas retangulares, o quadro de instrumentos traz novo grafismo, o acabamento ficou mais refinado (e com tons mais escuros) e a lista de equipamentos agora inclui central multimídia e chave presencial.

almera-3.jpeg almera-3.jpeg

almera-3.jpeg (/)

O Versa – ou melhor, Almera – não recebeu mudanças nas motorizações na Tailândia e na Índia. Por aqui, ele deve continuar sendo vendido com o motor 1.6 16V Flex, que será fabricado no mesmo complexo de Resende. Seu lançamento no mercado brasileiro deve acontecer em 2015, após a estreia do March nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s