Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Nissan Kicks 2022 chega em março, mas você poderá vê-lo antes por aí

A Nissan confirmou o lançamento para mês que vem aqui no Brasil, Chile e Peru. O SUV pode aparecer em nossas ruas antes segundo o teaser

Por Isadora Carvalho Atualizado em 15 mar 2021, 14h59 - Publicado em 10 fev 2021, 14h58
NISSAN-KICKS-2021
Divulgação/Nissan

As informações de que o Novo Nissan Kicks 2022 seria nacional e lançado no começo do ano por aqui se confirmaram. A fabricante japonesa anunciou que lançará oficialmente o novo Kicks 2022 no Brasil em março.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7.90

A marca divulgou que o novo modelo será realmente fabricado no Brasil em sua fábrica em Resende (RJ) e até o fim do mês que vem chegará às 160 concessionárias Nissan espalhadas pelo Brasil.

Esse também será o mês de estreia em outros mercados da América do Sul, incluindo Chile e Peru, exceto a Argentina que tem data de lançamento do SUV prevista para abril.

NISSAN-KICKS-2021
Divulgação/Quatro Rodas

O teaser intitulado “Temporada do Novo Nissan Kicks” traz a informação que a partir do dia 09/02 “o novo Kicks 2022 começará a percorrer a América do Sul”. O que nos leva a crer que devemos ver o modelo em nossas ruas antes do lançamento oficial – assim como a própria Nissan fez no lançamento do modelo em 2016.

A novidade, inclusive, já roda em testes praticamente sem camuflagem e já é possível afirmar que o SUV terá o mesmo design do modelo fabricado no México (como o carro das fotos) e comercializado nos EUA. Porém, a Nissan chegou a adiantar que há detalhes que serão exclusivos do modelo brasileiro.

A dianteira do Kicks foi reformulada e, agora, tem grade ainda maior com linhas que lembram o novo Nissan Sentra, além de novos faróis full-led mais estreitos que se integram ao desenho da grade.

Continua após a publicidade

A principal diferença está na traseira, com as lanternas interligadas por uma barra bem na altura do logo da marca. A reestilização ainda inclui um novo para-choque traseiro quase todo pintado da cor do carro.

NISSAN-KICKS-2021
Divulgação/Nissan

No interior, o modelo trará novos acabamentos e o painel de instrumentos conta com uma tela em TFT. A central multimídia, por sua vez, é abrigada em uma tela um pouco maior que a geração anterior e com a presença de botões físicos nas laterais.

Clique aqui e confira a pré-venda do Nissan Kicks 2022, que acontece até o dia 19/03/21, na loja online da Nissan!

  • Já o conjunto motor e câmbio não será uma novidade, pois o SUV será equipado com o conhecido 1.6 flex que rende 114 cv e 15,5 mkgf de torque combinado com a transmissão CVT que simula 6 marchas.

    KICKS 2021
    Divulgação/Nissan

    Mas, em 2022 o consumidor pode se surpreender ao ver o Nissan equipado com motorização híbrida e-Power, que soma o motor 1.2 a gasolina de 79 cv e o elétrico de 129 cv e 25,5 kgfm. A promessa é um consumo médio de 35 km/l.

    Se interessou?! A pré-venda do Nissan Kicks 2022 está sendo feita na loja online da Nissan até o dia 19/03/21. Clique aqui e confira!

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas capa 741

    Continua após a publicidade
    Publicidade