Nissan inicia pré-venda do Altima

Sedã baterá de frente com o novo Fusion

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Após confirmar o lançamento do novo Sentra, a Nissan inicia a pré-venda do Altima no Brasil. A partir da próxima terça-feira, 3 de setembro, os interessados poderão se cadastrar no hotsite do Altima ou em qualquer concessionária Nissan em território nacional até o dia 1º de novembro.

Modelo mais vendido da Nissan nos Estados Unidos, o Altima será oferecido por aqui apenas na versão SL, com motor 2.5 de quatro cilindros de 182 cv. Seu preço sugerido de 99.800 reais deixa clara a missão de combater seu arquirrival Ford Fusion, cujo valor de entrada é de 92.990 reais na versão 2.5 Flex (com 175 cv).

A quinta geração do Altima foi revelada em 2012. Fabricado na planta de Smyrna, no Tennessee, o sedã traz itens como câmera de ré, monitoramento de carros nos pontos cegos (BSW), identificação de objetos ou pessoas se aproximando da traseira do veículo (LDW) e aviso de mudança de faixa sem sinalização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s