MV Agusta F4 ultrapassa 300 km/h

Superesportiva tem motor de 187 cv de potência

MV Agusta F4 MV Agusta F4

MV Agusta F4 (/)

A MV Agusta F4 é outra aposta da marca no mercado brasileiro. A montadora chegou oficialmente ao país pelas mãos da Dafra.

A F4 é considerada a Ferrari das motocicletas. A superesportiva tem carenagem com superfícies estendidas e saídas de ar em formato cônico, o que facilita a dissipação do ar quente do motor. Além disso, o desenho da moto permite a visualização da tampa do cabeçote do motor, na cor vermelha. Já o para-brisa tem perfil aerodinâmico e proporciona estabilidade da moto.

Pelo painel de instrumentos digital, o piloto pode controlar os oito níveis de tração da moto, além de acompanhar por meio de um cronômetro as tomadas de tempo na corrida.

O motor da F4 tem quatro cilindros em linha tem 187,3 cv de potência e torque máximo de 11,4 mkgf a 9.500 rpm. Segundo a MV Agusta, a velocidade máxima da moto é de 305 km/h.

Já o chassi tem estrutura em aço treliçado com chapas de alumínio. A distribuição de peso fica em 52% na dianteira e 48% na traseira. Os freios possuem pinças Brembo.

A MV Agusta F4 tem início de produção previsto para novembro, chega nas cores vermelho/prata metálico e preto brilhante/preto fosco e terá preço de R$ 68 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s