Mustang tem sistema que amplifica som do motor

Item descoberto por jornalista equipa versão EcoBoost

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O som do novo Mustang pode não ser tão empolgante quanto aparenta ser. A descoberta foi feita por um jornalista norte-americano, que identificou um fusível responsável por amplificar o sistema de som do motor do veículo.

Após retirar o fusível, tanto o sistema de som quanto o barulho do motor do Mustang 2.3 EcoBoost teriam silenciado imediatamente. Segundo informações do site Autoblog, a Ford confirmou a existência deste item apenas na versão EcoBoost, batizado pela empresa de “Active Noise Control”, algo como “Controle Ativo de Ruído”.

Shawn Carney, engenheiro da marca, afirmou que a inclusão do sistema entre os itens de série do Mustang visa anular ruídos indesejáveis e “ressaltar certas características do som” vindo do motor. O Controle Ativo de Ruído monitora o funcionamento do motor e faz algumas mudanças de forma que o som permaneça o mais natural possível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s