Mundo: carros verdes ganham espaço

Pesquisa indica que tom traduz valores contemporâneos

mercado mercado

mercado (/)

A nova tendência em termos de cor de carroceria de veículos é o verde. Ao menos é o que indica um estudo recém-lançado pela europeia BASF, que tinha por objetivo verificar o atual panorama do mercado nesse assunto.

“O verde traduz valores contemporâneos, como a correção, a responsabilidade e a individualidade”, menciona o estudo. As montadoras têm, de fato, dando maior atenção aos tons esverdeados, e modelos como Ford Fiesta, Ford Mustang, Chevrolet Spark e até o esportivo Chevrolet Corvette Stingray já contam com algum matiz de verde em seus catálogos.

Outra tendência apontada pelo estudo da BASF é a de carros com pintura fosca de carroceria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s