Motor do novo Renault Kwid produz 57 cv

Bloco de três cilindros tem 0.8 litro de capacidade

geral geral

geral (/)

A Renault revelou ao mundo na última semana o seu mais novo modelo, trata-se do compacto Kwid. Feito sobre a plataforma CMF-A, o modelo, com influências de um crossover, foi desenvolvido em parceria com a Nissan e será equipado com um motor de 0.8 litro de capacidade e três cilindros, porém informações sobre o seu desempenho não foram reveladas inicialmente.

Agora, uma semana depois, direto de um site local, vem a informação de que o motor desenvolveria 57 cv de potência atrelada em uma transmissão manual de cinco marchas por padrão, sendo uma automática como opcional. Outra informação sobre o carro é que a Renault estaria pensando em oferecê-lo com um bloco a diesel e outro a gasolina, porém mais potente. Se a ideia for aprovada, estas opções estarão disponíveis apenas no fim do ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s