Morre François Michelin, ex-diretor do Grupo Michelin

Executivo tinha 88 anos e não teve a causa mortis revelada

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Morreu nesta quinta-feira, aos 88 anos de idade, François Michelin, ex-diretor do Grupo Michelin, neto do seu fundador Édouard Michelin. Aposentado da empresa desde 2002, François havia deixado a liderança da empresa em 1999, sendo substituído por seu filho, também chamado Édouard, que acabou falecendo em 2006 em um acidente de barco.

Atualmente, o grupo é liderado por Jean-Dominique Senard, que falou sobre o acontecido. “Em nome de todos os funcionários do Grupo, eu gostaria de pagar um especial tributo para este homem excepcional que era universalmente respeitado por seus valores, convicções e visão”, disse o diretor executivo.

Tanto a família Michelin quanto o Grupo se recusaram a falar sobre a causa da morte de François Michelin e a data do seu funeral será revelada em breve.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s