Montecarlo Rascasse é apresentado

Supercarro tem preço fixado em € 500 mil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Montecarlo Automobile apresentou nessa segunda-feira (24) o supercarro Rascasse. O modelo foi produzido em razão do aniversário de 30 anos da marca e terá apenas 15 unidades fabricadas, cada uma delas com preço de venda de € 500 mil.

Com nome inspirado na curva do tradicional GP de Mônaco de F-1, o Rascasse é equipado com motor 5.4 V12, visto anteriormente no Rolls-Royce Silver Seraph de 1998. O bloco é movido a gasolina ou gás liquefeito de petróleo (GLP) enriquecido com hidrogênio e entrega 507 cavalos de potência (176 cv a mais do que no Silver Seraph).

Para desenvolver tecnologia que permitisse a utilização de GLP, a Montecarlo contou com a parceria da BRC, empresa italiana especializada.

A Montecarlo também mencionou que pretende lançar uma versão híbrida e mais potente do Rascasse, que utilize sistema de tração integral e venha equipada com motor sobrealimentado.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Montecarlo Rascasse!

montecarlo-rascasse-2.jpeg montecarlo-rascasse-2.jpeg

montecarlo-rascasse-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s