Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mitsubishi planeja nova geração da Pajero

Versão híbrida será uma das novidades

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h18 - Publicado em 11 mar 2013, 13h05
fabricantes

A Mitsubishi levará de dois a três anos para lançar a nova geração da Pajero. A informação foi veiculada pelo site GoAuto, que entrevistou Ryugo Nakao, chefe de produtos e desenvolvimento estratégico da montadora.

O modelo será totalmente novo em relação ao atual, cuja chegada ao mercado global ocorreu em 2006. Entre as poucas novidades reveladas pelo executivo, destaque para a introdução de uma versão híbrida plug-in do SUV, mesma tecnologia já encontrada no crossover Outlander.

Além disso, a nova Mitsubishi Pajero será o veículo de topo de linha da marca japonesa, o que indica aumento no nível de refinamento dos componentes utilizados, para que possa, eventualmente, disputar a mesma fatia de mercado que os modelos Range Rover.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.