Mitsubishi lança Pajero Dakar 2014

SUV ganhou novo design e motor diesel

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Juntamente com a L200 Triton, a Mitsubishi lançou a linha 2014 do Pajero Dakar. Assim como a picape, o modelo ganhou uma nova opção de motorização (3.2 a diesel de 180 cv) e transmissão automática de cinco velocidades. No visual, as principais mudanças externas aconteceram na frente, com grade integrada aos faróis. O interior traz novos bancos.

Entre os itens de série, o Pajero Dakar traz ar-condicionado digital, sensor de chuva, volante revestido em couro, piloto automático, acendimento automático dos faróis, central multimídia com GPS, rádio CD Player com DVD, Bluetooth, câmera de ré, sensor de estacionamento, oito airbags (dois frontais, dois laterais e quatro do tipo cortina), freios anti-travamento (ABS) com distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de emergência (BAS).

A tração nas quatro rodas tem opção de reduzida e diferencial central bloqueado. O modelo será vendido por 146.990 reais nas versões HPE Flex e Diesel e 172.990 reais na HPE Diesel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s