Mitsubishi anuncia recall do elétrico i-MiEV

Problema com sistema de freios do veículo é o motivo da ação

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mitsubishi anunciou nesta quinta-feira (2) o recall do seu compacto elétrico i-MiEV, nos Estados Unidos, modelos 2010 até 2014, fabricados entre 15 de setembro de 2009 e 25 de março de 2014, para resolver um problema com o sistema de freios do veículo que pode não funcionar apropriadamente e causar um acidente.

De acordo com o comunicado, os 1.810 i-MiEV envolvidos podem ter o problema por dois motivos. O primeiro seria uma falha na programação da central eletrônica do carro que causaria o sistema a interpretar de forma equivocada informações recebidas ou o buraco da bomba de vácuo poderá estar corroído ou bloqueado por sal usado no degelo de ruas e estradas.

Caso uma destas condições seja encontrada, ou mesmo ambas, a Mitsubishi, que irá avisar os proprietários dos veículos envolvidos, fará o reparo necessário de forma gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s