Mitsubishi 311RS Evo X: edição limitada

311RS é criação do piloto Ryan Gates e será mostrado no Minneapolis Auto Show

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Normalmente não surgem muitas novidades no Minneapolis Auto Show, que acontece entre os dias 9 e 17 de março. Neste ano, porém, parece que o evento servirá de palco para a estreia de uma edição limitada muito especial do Mitsubishi Lancer Evolution X. Mas a novidade não vem da fábrica da Mitsubishi.

O Mitsubishi 311RS Evo X é uma criação do piloto Ryan Gates, que aparentemente passou os últimos três anos desenvolvendo o que ele acredita ser um Evo perfeito para as pistas e para o uso rotineiro.

Tomando como base um Evo X padrão, Gates e sua equipe trocaram a entrada de ar, o intercooler e o sistema de escape por peças AMS muito mais potentes. Isso resultou em uma potência de 353 cavalos e um torque de aproximadamente 50 kgf.m.

Uma nova suspensão JRZ também foi incorporada, assim como freios da Girodisc e rodas Rays personalizadas de 18 polegadas com pneus Nitto de alto desempenho.

Com um kit de peças completamente novo para toda a carroceria, o 311RS ficou com a dianteira muito mais agressiva devido à nova entrada de ar. Apenas 11 exemplares do Mistubishi 311RS Evo X serão oferecidos à venda por 49 mil dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s