MINI revisará linha e alguns modelos poderão ser eliminados

Countryman e Cooper Hardtop estão seguros do corte

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Jim McDowell, vice-presidente da MINI nos Estados Unidos, revelou que a marca inglesa poderá eliminar alguns dos modelos de menos sucesso após revisão da sua linha de veículos. “Quando começarmos a renovar os modelos, vocês verão que não substituiremos exatamente todos eles”, disse McDowell ao site Edmunds.

O executivo se recusou a dizer quais os modelos poderiam ser cortados, mas confirmou que o Countryman (foto) e o Cooper Hardtop estão seguros porque são responsáveis por 75% das vendas da marca.

Ele ainda afirmou que na revisão da linha de veículos da MINI seria improvável a inclusão de uma versão de produção do conceito Rocketman. Apesar disso, Jim McDowell confirmou que muitas das características do carro serão introduzidas na próxima geração da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s