Enquanto se aproxima a data de lançamento do novo MINI Cooper S Hatch, que acontecerá no dia 18 de novembro, o BMW Group, proprietário da marca britânica, intensificou seus esforços para promover o veículo, inclusive com a divulgação de uma imagem-teaser.
Junto com o teaser, que mostra o MINI Cooper S no escuro apenas com a luz de LED acesa, foi anunciada uma competição online que contemplará três pessoas, com direito a um acompanhante, com ingressos para ver o carro em primeira mão nas cidades de Londres (Reino Unido), Los Angeles (Estados Unido) e Xangai (China), locais do evento da estreia da nova geração do veículo.
O vídeo de lançamento da promoção pode ser visto abaixo:
https://youtube.com/watch?v=vjy3_TgDpjw
Conserto de Bugatti Chiron batido custa milhões e marca se nega a vender peças
Volkswagen considera vender marcas para tampar rombo de R$ 68 bilhões
Perua Maverick: a história da raríssima station wagon V8 feita pela Souza Ramos
Dongfeng Nammi 01 é rival do Dolphin Mini e custa quase R$ 10.000 a menos

